03 dezembro, 2009

Janela de vidro (ou... I do care)


Do outro lado pressinto
Que não é mais pessimismo
Limpo a transparência
Desembaço a existência
Da janela a me guardar
Pois quero mais é enxergar
A imperfeição leviana
O egoísmo infecundo
O desprezo maltratar
Do lado de cá, dentro ou fora
Não cultivo indiferença.
Mas reconheço o que me eleva
Fecunda
Maltrata

A sina de ver cada coisa... de cima



Tati

Um comentário:

Weidell disse...

Eu vi seu blog ontem antes de você ver o meu ("fuçando no seu orkut"), gostei muito, e também me identifiquei totalmente. Então coloquei o link do meu no status do orkut, e... você viu! Meu Deus, como eu sinto falta de pessoas que escrevem tão bem e sentem necessidade de escrever. Continue a alimentar seu blog com sua vida. E eu continuarei a apreciá-lo. Parabéns e obrigado!